Publicado em 11/07/2022 07:07
Seu provedor realiza vendas de planos por telefone?
Se liga nessas dicas

Seu provedor realiza vendas de planos por telefone? Se sim, fica ligado nessas dicas...

1ª – o atendente deve passar todas as informações essenciais como: Preço com e sem promoção, as facilidades e comodidades adicionais, a data que o novo acordo entrará em vigor, os serviços não inclusos, e se tem fidelidade ou não.

2ª - A contratação verbal por telefone tem o mesmo valor jurídico de uma contratação feita na loja.

3ª - Toda ligação deve gerar um número de protocolo que identifica o atendimento em que o consumidor solicitou um pedido.

4ª - Se estiver vendendo uma oferta (promoção) o atendente deve informar o período de validade dela e deixar claro a data de início e de término, além de apontar a qual Plano de Serviço ela está vinculada.

5ª - A prestadora deve encaminhar os documentos referentes à contratação por meio de mensagem eletrônica ou outra forma combinada com o cliente.

6ª - Se o cliente contratou o serviço, mas ficou em dúvida sobre alguma coisa que conversou com o atendente, o cliente tem direito a pedir uma cópia da ligação, pois elas devem ser gravadas e gratuitas. Mas fique atento: as gravações devem ficar disponíveis por até 6 meses após a ligação.

FICOU COM DÚVIDA? PERGUNTA QUE EU TE RESPONDO!

TODOS TELECOM - SOMOS TODOS EM UM SÓ LUGAR.

Fonte: https://sistemas.anatel.gov.br/anexar-api/publico/anexos/download/1e873826313a5e16726da0b9fbea32ea

🆁🅴🅳🅴🆂 🆂🅾🅲🅸🅰🅸🆂

Facebook: https://www.facebook.com/todostelecom/

Instagram: https://www.instagram.com/todostelecom/

Email: contato@todostelecom.com.br

Site: http://www.todostelecom.com.br

Whatsapp: 44 99970-3502

Tags